quinta-feira, 15 de julho de 2010

Projeto Junino 2010

    O projeto junino em nossa escola este ano foi bastante movimentado, isto deve-se ao fato de termos 3 turnos funcionando. Sendo que no matutino temos turmas do 1º ao 5º Ano, vespertino 5º ao 9º ano, e no noturno temos EJA.
    Por conta dos 3 turnos, tivemos três festas em nossa escola, ou seja, cada turno festejou em seu horário, isso deve-se também ao fato da escola não poder acomodar todos os alunos em um único horário. Ficando assim os festejos juninos 2010.
  • 18/06/2010 – Turmas do 1º ao 5º ano.
  • 21/06/2010 – Turmas da EJA.
  • 22/06/2010 – Turmas do 6º ao 9º ano.
    Como este ano estamos trabalhando de forma bastante assídua com o envolvimento da família na escola, nos festejos juninos não foi diferente, pudemos contar com o apoio das famílias em todas as ideias da direção, coordenação e professores, inclusive para ajudar a fazer as comidas típicas para o dia da festa. Saber que estamos sendo apoiados pelas famílias dos nossos alunos, é um dos nossos grandes motivos a continuar lutando por uma educação pública de qualidade em nosso município, estado e país.
    Quanto aos professores, gostaríamos de agradecer o apoio que nos dá sempre que precisamos, com a certeza de que por mais que façamos, ainda não estamos fazendo tudo o que esses nossos alunos merecem, por isso, devemos nos dedicarmos cada vez mais.
    E aos alunos os nossos sinceros agradecimentos pelo empenho em todas as atividades voltadas aos nossos festejos. O nosso muito obrigado mesmo e continuem assim.

Quadrilha com os alunos do 6º ao 9º Ano










AGORA A QUADRILHA ESTÁ DANÇANDO...









AS TURMAS DO 1º AO 5º ANO NÃO FICARAM SEM FESTEJAR...

VEJAM SÓ AS FOTOS
  
RECEBER A FAMÍLIA NA ESCOLA É SEMPRE UM PRAZER

 ALUNOS DO 8º E 9º ANO FICARAM NO COMANDO DO SOM

SÃO JOÃO 2010 - DECORANDO A ESCOLA

SÃO JOÃO 2010 - DECORANDO A ESCOLA

    A decoraração da escola para os festejos juninos contou com a presença dos alunos do 4º ao 9º ano que dançaram na quadrilha junina.
  Nos festejos juninos da escola, os grandes protagonistas foram os alunos, afinal, foram eles que se empenharam para que o evento fosse um sucesso como foi. Esperamos que no próximo ano possamos repetir.

ANTES DA DECORAÇÃO

DEPOIS DA DECORAÇÃO

 Parada para foto antes de começarmos a decoração.

TRABALHANDO NA DECORAÇÃO DA ESCOLA