sábado, 3 de março de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A MINHA AUSÊNCIA NA ESCOLA

Caros alunos e colegas de trabalhos, ou melhor, posso chamar meus amigos da Escola Agapito.

Venho por meio desta, esclarecer os reais motivos de não está presente nesta nova etapa na escola. Espero que possam compreender, e sempre que necessitarem, podem ligar e/ou me procurar em qualquer lugar que por ventura me encontrar. Pois bem, vamos lá.
1º - Como todos vocês têm conhecimento, tivemos uma mudança na administração do nosso município, e como de costume, todos os administradores, organizam as suas equipes de trabalhos, as quais irão juntamente com ele decidir os melhores encaminhamentos para o município. Sendo assim, no momento desta organização, acabei ficando fora do meu setor de trabalho por NÃO PERTENCER AO QUADRO DE PROFESSORES CONCURSADOS do nosso município;
2º - Os reais motivos de não pertencer ao quadro de professores concursados do município é uma história longa que não cabe aqui relatar, ficando assim aos interessados me procurar que explicarei tudo nos mínimos detalhes;
3º - Ainda não entendo a decisão de me excluir do quadro de professores contratados. Porém, sei que estou saindo com a sensação de DEVER CUMPRIDO, pois, o trabalho que desenvolvi com o apoio dos professores, direção, pais, alunos e demais funcionários daquela escola, jamais foi visto tamanho empenho em sempre querer o melhor para todos que ali conviviam;
4º - Por confiar na minha atuação como profissional da educação, espero que os atuais administradores possam considerar os trabalhos daqueles que realmente querem o melhor para a educação do nosso município, independentemente de ser CONTRATADO e desta forma, reconduzi-los aos seus postos de trabalho para que as ações que estavam sendo trabalhadas com os escolares não possam ser prejudicadas;
5º - Quanto ao PROJETO UCA, espero fielmente que os professores não deixem este projeto acabar, nem deixe que a nossa escola possa perder o status que tem dentro deste projeto em nosso estado. Pois, como todos que fazem parte da escola conhece, dentre todas as escola no Estado de Alagoas que trabalham com o Projeto UCA, a Escola Agapito foi considerada como a escola que melhor trabalha o projeto, assim, os méritos são de todos que compõe esta escola. Parabéns a cada um e GRANDE abraço a todos.

Sem mais para o momento, desejo muito sucesso a todos, e fico torcendo que os alunos neste ano possam se empenhar cada vez mais e que consigam alcançar todos os seus objetivos.

Atenciosamente,
Júnior Damasceno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o nosso blog. Obrigado também pelos comentaŕios e sugestões.