sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

PALESTRA UNIVERSITÁRIO DO CURSO DE QUÍMICA

No dia 23/12/2010, recebemos o aluno Amaury do curso de Química Licenciatura da UFAL Campus Arapiraca em nossa escola, ministrando uma palestra para os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e os alunos do 8º ano também estavam convidados a participar da palestra. Durante o momento, foram abordados vários pontos que relacionavam a presença da química em nosso dia a dia. Várias curiosidades foram mostradas com o uso da química, deixando os nossos alunos bastante motivados com o estudo desta disciplina no Ensino Médio (aqueles que sairão do 9º no final deste anp letivo).
Para nós que fazemos a escola Agapito, foi um imenso prazer ter recebido este universitário em nosso local de trabalho. Orgulho maior para todos nós, é porque ele é da nossa cidade, e mesmo antes de concluir a sua licenciatura, já está mostrando que realmente quer passar para as novas gerações a importância da química em nossa vida.

Amaury quero que saiba que o mais marcou no dia em que vocês esteve em nossa escola, e no dia em que conversamos, e te fiz a proposta para você fazer a palestra para os alunos, foi a sua simplicidade e humildade, percebo que essas são algumas das suas qualidades, e através delas, pode ter certeza que você chegará a alcançar todos os seus desejos em seus estudos. Muito obrigado e espero contar com você outras vezes neste novo ano. 
(Júnior Damasceno)

LOGO ABAIXO TEMOS ALGUMAS FOTOS DA PALESTRA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o nosso blog. Obrigado também pelos comentaŕios e sugestões.