sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO 2010

   No dia 29/10/2010, aconteceu a nossa confraternização e mais uma vez, nós professores e demais funcionários desta instituição de ensino, estamos de parabéns, afinal, foi um sucesso. Isso mesmo, um sucesso. Isso deve-se especialmente a cada um dos nossos colegas de trabalho que contribuíram para que o nosso jantar fosse farto como foi.
   Em todos os nossos eventos nesta escola, ficamos preocupados para que tudo ocorra bem, talvez esta nossa preocupação seja o segredo do nosso sucesso - mas o maior segredo é a união que existe entre nós que fazemos a família Agapito.
   Gostaria de agradecer a presença de cada um e ao mesmo tempo lamentar por aqueles que não puderam comparecer. Agradeço ainda mais aqueles outros que mesmo sem poder marcar presença, mandou a sua contribuição. A todas essas pessoas o meu reconhecimento e estima admiração.
   Não poderia deixar de citar o apoio que recebemos do Secretário Municipal de Educação do nosso município, Gilson dos Santos e o prefeito de nossa cidade Marcos Antônio dos Santos os quais compareceram em nossa confraternização juntamente com o vereador Etinho. Na oportunidade puderam perceber a forma de trabalho da escola Agapito, ou seja, é através da simplicidade, humildade e união de todos os funcionários, que conseguimos fazer uma escola pública diferente, seja pelo seu corpo docente cada vez mais motivado, ou até mesmo pelo trabalho que é feito entre direção e coordenação pedagógica, em conjunto com as famílias dos nossos alunos.
   Assim, acreditamos que o apoio que é oferecido a nossa escola e demais escolas do nosso município, nos ajudará a desenvolver um trabalho cada vez melhor, onde o nosso principal alvo é aumentar a qualidade do ensino público do nosso município, ou seja, não podemos esquecer que a nossa função como professores é passar a novas gerações o que as gerações passadas já produziram, devemos fazer isso da melhor maneira possível, onde o aluno ao sair da escola, possa entender qual a real necessidade de ter visto tal conteúdo com nós professores.
   Gostaríamos de desejar UM FELIZ ANO NOVO a todos, cheio de muita PAZ, SAÚDE, INTELIGÊNCIA e PACIÊNCIA para trabalharmos com os nossos escolares, pois o nosso maior objetivo é fazê-los entender queé importante sonhar com um futuro melhor para sua vida, e que através dos estudos esse sonho poderá tornar-se realidade. Mas, nós professores também temos que sonhar com o melhor para os nossos alunos. Partindo deste pressuposto, analisemos o seguinte questionamento:
   Como um professor sem sonhos pode formar cidadãos que sonham em ser livres e solidários? (Augusto Cury, O Vendedor de Sonhos - O chamado). Façamos uma reflexão e quem sabe começaremos a entender que sem sonhos, não temos razão de viver. Devemos sonhar sempre, com dias melhores em nossas vidas, em nosso trabalho, em nossa cidade, em nossa escola, em nosso país e no mundo. Que em 2011 possamos oferecer o melhor ao nosso próximo, que Jesus nos abençõe cada vez mais e nos fortaleça para continuarmos com o nosso trabalho na Escola Municipal de Educação Básica Agapito Rodrigues de Medeiros.

FELIZ 2011!!!!
MUITA PAZ
MUITA SAÚDE

SILVANEIDE TEIXERIA CAMPOS SANTOS - DIRETORA
GRACE ANNE - DIRETORA ADJUNTA
COORDENADORA PEDAGÓGICA - SANDRA CECÍLIA
APOIO PEDAGÓGICO - MARIA DO SOCORRO / JÚNIOR DAMASCENO
Unidos somos mais fortes.
Acreditamos que educação de qualidade não se faz com COMPETIÇÃO, e sim com UNIÃO.

FOTOS LOGO ABAIXO 
Qualquer pessoa que desejar retirar alguma foto sua dessas que encontram-se logo abaixo, por favor enviar um e-mail para: escola.agapito@gmail.com, ou se desejar, deixe um comentário lá final da página.

(Da esquerda para direita) Prefeito Marcos Santos - Secretário Municipal de Educação Gilson Santos e a professora Shirley Sêna



O prefeito Marcos Santos desejando um Feliz Ano Novo a todos e agradecendo a presença de cada um na confraternização


(Da esquerda para direita) Vereador Etinho - Prefeito Marcos Santos - Secretário Municipal de Educação Gilson Santos

Neste momento o prefeito parabeniza a todos que fazem parte da escola pela forma de trabalho que vem ocorrendo, e ao mesmo tempo reafirma o compromisso de sempre que precisar qualquer escola do nosso município poderá contar com o apoio dele para todos os eventos que quiserem organizar dentro das escolas.


Funcionários aguardando o início da confraternização

Coordenadora Pedagógica - Sandra Cecília inicia a nossa confraternização com uma mensagem de reflexão, e em seguida agradece a todos que estão presentes


Diretora Silvaneide agradecendo a todos pela presença


Coordenador da EJA em nossa escola - César Ferreira agradecendo a todos os professores pela presença
Professor Júnior Damasceno agradecendo a presença de todos e reafirmando o compromisso de continuarmos firmes no próximo ano com o nosso trabalho na escola.
Momento em que estava acontecendo sorteios de presentes entre os funcionários











(Da esquerda para direita) -  Edivan - Givaldo - alunos da escola que organizaram o som para a nossa confraternização. Muito obrigado.



(Da esquerda para direita) Grace Anne e Silvaneide













FUNCIONÁRIOS SORTEADOS RECEBENDO AS SUAS LEMBRANÇAS

Vereador Etinho e a professora Ivanilda

Professora Maria José Dias e o Secretário Municipal de Educação Gilson


Iale(funcionária da biblioteca) e o prefeito Marcos Santos

César e a secretária escolar Patrícia Nascimento

Diretora Silvaneide e a Coordenadora Sandra

Professor Júnior Damasceno e a professora Silvia

Professora Anaize e Jonas Henrique

Diretora Adjunta Grace Anne e o professor César Borges

Professora Jaqueline e o professor Júnior Damasceno

Lucilene e a professora Sirleir

Secretária escolar Patrícia e a professora Jaqueline

Coordenador da EJA César e a diretora Silvaneide

Coordenador da EJA César e a professora Alba Valéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o nosso blog. Obrigado também pelos comentaŕios e sugestões.